terça-feira, abril 6

Confira os artistas internacionais que já "saíram do armário"


By on 14:02

Ricky Martin, Angelina Jolie e Michael Stipe são algumas das celebridades internacionais que saíram do armário Na última semana, Ricky Martin virou manchete de todos os meios de comunicação ao assumir publicamente sua homossexualidade. Pai de dois filhos gêmeos, gerados por meio de uma mãe de aluguel, o cantor admitiu sua orientação sexual em um comunicado divulgado em seu site oficial.

Aos 38 anos, o ex-Menudo afirmou que os anos de silêncio e reflexão o tornaram mais forte e que se considera "muito abençoado" por ser quem é, recebendo o apoio de fãs e personalidades por sua postura.

No entanto, o cantor não é o único artista que decidiu "sair do armário". Outras celebridades internacionais também já tiveram o mesmo ato de coragem para revelar sua verdadeira orientação sexual. Veja alguns deles na lista abaixo:

Cynthia Nixon
Em maio de 2009, Cynthia Nixon, que interpreta a personagem Miranda na série e no filme Sex and The City, confirmou que estava noiva da namorada, Christine Marinoni, após exibir o anel durante um evento sobre os direitos civis dos homossexuais, em Nova York. A atriz tem dois filhos, frutos do casamento com o fotógrafo Danny Mozes, de quem se separou em 2003.

Ellen DeGeneres
A comediante Ellen DeGeneres assumiu sua homossexualidade na capa da revista Times, em abril de 1997, com a chamada "Sim, sou Gay", e também na série Ellen. Engajada, DeGeneres se casou em 2008 com a atriz Portia De Rossi e chegou a ser eleita a homossexual mais influente dos Estados Unidos pela revista Out.

Rosie O'Donnell
Em 2002, a atriz e apresentadora americana Rosie O'Donnell tornou pública sua homossexualidade, casando-se, em 2004, com Kelli Carpenter, com quem teve quatro filhos, três adotados e um gerado por Carpenter, sua ex-mulher, por meio de inseminação artificial. Símbolo da luta pela adoção de crianças por casais de mesmo sexo, O'Donell também afirmou que já teve um flerte com Angelina Jolie durante participação no programa de TV de Howard Stern, embora nunca tenha concretizado o encontro após alguns telefonemas. Atualmente, ela namora Tracy Kachtick-Anders.

Sean Hayes
Após anos interpretando o papel de um homossexual na série Will and Grace, Sean Hayes assumiu que é gay em recente entrevista à revista The Advocate, porta-voz da comunidade homossexual. Segundo o ator, ele teve receio de admitir sua opção sexual anteriormente porque achava que poderia diminuir suas chances de conseguir personagens heterossexuais ao longo de sua carreira.

Rupert Everett
Rupert Everett, 50, se arrependeu de ter assumido sua homossexualidade há 20 anos. Em entrevista ao jornalThe Guardian em novembro de 2009, ele afirmou que sua postura lhe custou papéis de protagonistas em Hollywood, aconselhando qualquer ator que esteja pensando em sua carreira a não "sair do armário".

Anna Paquin
Na mesma semana em que Ricky Martin colocou sua homossexualidade em pauta, a atriz canadense Anna Paquin, 27, resolveu assumir que é bissexual enquanto filmava um anúncio público para a TV dos EUA. Conhecida por seu papel em O Piano (1993), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante quando tinha apenas 11 anos, Paquin participava de um evento promovido pela True Colors Fund, organização fundada pela cantora Cyndi Lauper que arrecada dinheiro para os direitos gays.

Angelina Jolie
Angelina Jolie assumiu que era bissexual aos 22 anos, quando viveu um romance com a atriz Jenny Shimizu, sua companheira de elenco no filme Foxfire, de 1996. Na época, Jolie ainda era casada com o ator inglês Jonny Lee Miller. Tempos mais tarde, mesmo após Jolie ter engatado um relacionamento com Brad Pitt, Shimizu afirmou que elas continuariam tendo um caso e que o relacionamento de 10 anos era "profundo e mais do que simplesmente sexo", completando que a atriz não conseguiria ficar só com uma pessoa.

Lance Bass
Após boatos maldosos sobre sua vida pessoal, Lance Bass, ex-integrante da boy band N'Sync, resolveu "sair do armário" em entrevista à revista People, em julho de 2006. Na época, ele namorava o ator Reichen Lehmkuhl e justificou que não tinha assumido sua homossexualidade anteriormente para não prejudicar a popularidade do grupo e a carreira de seus parceiros.

George Michael
Em 1998, George Michael assumiu sua opção sexual logo após ser flagrado cometendo atos obscenos com outro homem em um banheiro público de Los Angeles, nos Estados Unidos. Devido ao incidente, o cantor foi obrigado a pagar uma multa de US$ 810 e realizar 80 horas de serviços comunitários. Dez anos mais tarde, ele afirmou que a situação causou um "alívio enorme".



Sharon Stone
Se declara bissexual. Segundo a diva, as mulheres atualmente estão mais firmes e decididas, se assemelhando mais aos homens de antigamente do que os próprios homens de hoje. "Elas ligam e dizem: Te pego às sete. Elas te levam a um lugar legal e você ainda pode se vestir com feminilidade".


Christian Chávez
Após a veiculação de fotos em que aparecia ao lado de seu suposto companheiro, BJ Murphy, Christian Chávez, ex-integrante do sexteto mexicano RBD, resolveu acabar de uma vez por todas com as especulações em torno de sua opção sexual. Em março de 2007, o cantor assumiu que é gay por meio de um comunicado publicado no site oficial da banda. Segundo Christian, havia chegado "a hora de crescer, não só como ser humano, mas também como artista".

Lindsay Lohan
Em julho de 2008, Lindsay Lohan admitiu a jornalistas que estava vivendo um romance com a DJ Samantha Ronson, durante uma festa para comemorar seu aniversário. As duas eram amigas havia anos e engataram um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas. Em fevereiro de 2010, a atriz concedeu uma entrevista ao tabloide inglês The Sun afirmando que Ronson foi a única mulher pela qual já se apaixonou em toda sua vida e que esperava por uma reconciliação com a ex-namorada.

Michael Stipe
Em entrevista à revista Spin de março de 2008, Michael Stipe, vocalista da banda R.E.M., assumiu publicamente que era gay alegando que gostaria de ajudar os jovens homossexuais. Segundo o cantor, ele nunca tinha notado o quanto sua revelação seria útil para os outros, já que achava positivo o fato de personalidades públicas tratarem o assunto com menos preconceito e de forma aberta.



Fonte: Terra

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

0 comentários:

Postar um comentário