quinta-feira, julho 29

Após assumir beijar mulheres, Katy Perry quer Natalie Portman


By on 12:22

Em entrevista, Katy Perry assume querer beijar Natalie Portman
Reprodução
"É claro que eu beijei uma garota", disse Katy, de olho em Natalie
"É claro que eu beijei uma garota", disse Katy, de olho em Natalie

Prestes a se casar com o comediante Russel Brand, a cantora Katy Perry declarou, em uma entrevista ao canal de vídeos YouTube, que já beijou garotas. A cantora disse que seria impossível não beijar principalmente depois da música I Kissed A Girl, um de seus maiores hits.


“É claro que eu realmente beijei uma garota! Seria impossível cantar milhões de vezes a mesma coisa e ficar se perguntando: Hmm, como seria ter beijado uma?”


Após a confissão, Katy também admitiu quais seriam as famosas que ela adoraria beijar. E é claro que Megan Fox, uma das mais requisitadas de todas as mulheres famosas que desejam uma relação lésbica, está no meio.


“Antigamente, eu gostaria de beijar a Megan Fox, mas agora ela está casada! Então acho que Natalie Portman. Ela é linda e inteligente.”

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

1 comentários:

  1. eu ia adorar ver a gata da Katy beijando a linda e talentosa Portman!atá por que a Natalie beijou e se amassou com uma atriz no filme Cisne Negro!! muito legal o Blog!um abraço e tenha muito sucesso!Marcos Punch.

    ResponderExcluir