quarta-feira, maio 18

Preta Gil diz que tem orgulho de ser bissexual


By on 09:06

FAMOSIDADES

Quem pensa que Preta Gil vai deixar barato as ofensas feitas pelo deputado Jairo Bolsonaro (PP-RJ) está muito enganado. Na terça-feira (17), a cantora participou do 8º Seminário GLBT, em Brasília, e disse que vai fazer tudo para que o povo não reeleja o político.

“De maneira injusta, fui atacada. Aqui neste Congresso existe uma banda podre, um deputado que não merece ser citado. Porque o que ele quer é ser citado, é aparecer as nossas custas. E uma das minhas lutas agora é para que ele não seja reeleito no estado do Rio de Janeiro”, desabafou.

A filha de Gilberto Gil disse que não se sentiu diminuída com a polêmica criada por Bolsonaro e que o caso a fortaleceu ainda mais. “Meu marido em casa está assistindo a esse seminário e eu reafirmo: sou bissexual com muito orgulho”, afirmou.

A cantora foi super aplaudida pela platéia quando disse que é defensora da causa da turma GLBT. “Eu sou negra e bissexual com muito orgulho. Podem se sentir representados por mim", frisou.

About Syed Faizan Ali

Faizan is a 17 year old young guy who is blessed with the art of Blogging,He love to Blog day in and day out,He is a Website Designer and a Certified Graphics Designer.

1 comentários:

  1. NÓS ESTAMOS ASSUMINDO NOSSA VERDADEIRA SEXUALIDADE!
    NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE 70% DE HOMOSSEXUAIS E BISSEXUAIS NO BRASIL, SÃO FORMADO POR MULHERES.
    NOSSA LUTA É ACABAR COM O PRECONCEITO COM AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS OU BISSEXUAIS.
    SOU LÉSBICA COM MUITO ORGULHO!

    ResponderExcluir